Prova realizada na cidade de Serrana, no dia de 18/04.
Esta prova faz parte da Copa Paulista de Ciclismo, que foi disputada em uma avenida de aproximadamente 2km na cidade de Serrana onde havia uma subida muito dura e uma situação não muito comum, a chegada era 200mts após uma descida bem íngreme.
O pelotão estava pequeno o que dificultou ainda mais a corrida, com isso em todas voltas havia ataques, até que um ciclista de Sta Barbara conseguiu se distanciar bem do pelotão, foi ai que o ritmo aumentou, pois todos precisavam alcançar este ciclista.
Durante mais de 30 minuto o ritmo ficou muito alto, quando finalmente alcançamos o ciclista em fuga, mas depois de 2 voltas outro ataque muito forte foi devastador para mim.
Cansado devido ao desgastes de pegar a fuga e com dores na perna esquerda, resultado de uma lesão proveniente da corrida de Piracicaba, acabei não conseguindo acompanhar o ritmo, e com isso parei faltando, 4 voltas.
Depois de muito tempo abandonei uma corrida pela metade, não me lembrava mais o gosto amargo desta atitude, porem é melhor prevenir e resguardar para a próxima, pois a 1º de maio é umas das competições mais difíceis do calendário nacional.