
Logo na largada uma fuga de 3 ciclista impuseram o ritmo,e o pelotão já partiu para perseguição mas apenas 10 minutos depois conseguimos alcança-los.
Com o pelotão nervoso atacando toda hora, principalmente nas curvas, onde apenas 2 ciclistas cada vez conseguiam fazer a curva , isso gerava ataques e arrancadas muito forte, onde saímos de 25km/h da curva para até 60km/h na reta em pouco menos de 150metros.
Esta foi a tônica da prova, pelotão esticado o tempo todo, com fugas, e a equipe da dimensional trabalhando sempre na ponta.
Por varias vezes cheguei a esbarrar com outro ciclista, provocando um certo temor de queda, mas isso faz parte da competição.
Tentava o tempo todo ficar na frente do pelotão, cheguei ate atacara para pegar um fuga mas logo fui neutralizado e levei um contra-ataque.
Sendo assim minhas força foram esgotando e a minutos do fim optei por abandonar a prova, já que não conseguiria um resultado expressivo.
Ficou evidente que estava sem ritmo de prova devido a minha não convocação para os jogos regionais por motivo que nem cabe aqui mencionar, e também devido a preparação que estou fazendo para a prova de contra relógio, onde meu objetivo é ficar entre os melhores do estado.
0 comentários:
Postar um comentário